ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS

WHINDERSSON NUNESwhindersson nuneswhinderssonnuneswhinderssonWHINDERSSONWINDERSSONWINDERSONalgumas verdades sobre os homensVERDADES SOBRE OS HOMENSALGUMAS VERDADES DOS HOMENSverdade sobre os homenswhindersson verdade sobre os homensverdades sobre os homenshomensverdades masculinascoisa de homemcoisa de homem whinderssonALGUMAS VERDADE SOBRE OS HOMENS

assista ao meu show completo: https://www.youtube.com/watch?v=eYfFDaPdkWc
MEU INSTAGRAM: @whinderssonnunes
MEU TWITTER: @whindersson
MINHA PÁGINA: http://goo.gl/vuB0a1
MEU FACE: http://goo.gl/q2QSUj

ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS
ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS
ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS
ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS

Rose Oliveira
Eu tô menstruada disgraca 😂😂😂😂
Alice Lopes
6:58 😂😂😂😂
Gabriel Silva
#18milhoes
Natalie Fernandes
😂😂😂😂
Alessandra Silva Santos
kkkkkk vai vendo kkkkkk
luh styles
oi
celiane souza
18 milhões 😱❤
Juliana Chaves makeup artist
😂😂😂😂
Daniella Xavier
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FENOMENO
Tudo Aquilo
Mano sobre o xingamento meu pai faz todo vez😂😂
Caio Andrade
como chama a musica do começo
Caique Silva
Oi Whindersson Nunes faz sou fluente em chinês
Dis Sousa
coça pra mim disgraaça!!😂😂😂😂
Brenda Fonseca
queria saber de onde ele tira esses forrós 😟 porque sério, nunca ouvi !? kkkkkkkkk
JGod !
kkkk a parte do burro é igual
Artur Elba
😂😂cossar corin hmm ohh coisa boa 😂😂😂
Jaqueline Gomes
kkkkkkkkkk rachei d rir desse video.. muito foda
Camila Serra
🌷♡
Julia gabriela
"opa td bom"mlhor parte
K- Rib
apaga aquela luz ali apaga aquela ali kkkk
Vitoria Lohanny
Esse cara é muito foda.. Cada vídeo mas massa que o outro sempre vejo de novo e de novo 👏
kacia parga
alguém quer casa com uma Mulher???
Irmãs. com
AMEIII KKKKKKKKKKKK
Carolyne Brito
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Barbara Heliodora Mendes
Afff eu fiquei até na dúvida se sou mulher mesmo kkkk Assim como tem homem de um jeito e homem de outro jeito, mulher tb. Não são tds assim não... Eu, particularmente, tenho UM ABUSO de quem fala enrolando (geralmente eu interrompo e faço: Responda primeiro sim ou não, depois vc divaga!). E outra coisa que me irrita é quem vem se lamentar de problema comigo sem querer solução... E olha que quem faz essas coisas comigo são homens!
ivo 175
eu me identifiquei muito com esse vídeo
João BR
whindersson e muito foda cara mata a gente de rir
Luylla Gomes
faz verdades sobre as mulheres... quem quer???
Claire Crhys
Whindersson n precisa mais usar peruca pra fazer a mulher 😂😂😂
DeRocha
Rola tem vida espontânea kkkkkkkkkk
Leticia Fernandes
whindesson ja chegou a 18mi.\ 0/\0/\0/
Leticia Vitoria
opa tudo bom? oq q tá acontecendo aqui? 😂😂 ashuahsua
kethellen viana
pó me chamou de desgraça
Gabriel Marcos
Caraca whindersson Tu é Sinistro Mano kkkkkk Seus Vídeos Nunca perdem a Graça, eu posso assistir o msm vídeo 500 vezes que continua tendo Graça kkkkk
André Rafael de Paula Bernardes
gente, qual nome da musica que toca no começo?
Furby CreationsTM
18 MILHÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAEEEEEEEWWWWWW DDOOOIIDOOOO TAMO JUNTO WHINDERSSON
flavinha pinheiro
vc é demais rindo a litros
Andre Moraes
rola tem vida propria
Ana Liah Sousa
Qual o nome da música do início do vídeo?
natascha mirela
MUITO BOM, PARABÉNS!
ANNA AGUIAR
doiiiiiido
Jhonatan Martins
Agr já tem 18m kk
Pinguso XD
já tem 18 milhões né
Jean Carlo Zanon
nossa whindersson o seu canal tá crescendo rápido eu gostaria q vc mandase um salve pra mim no próximo vídeo meu nome é Jean carlo
BiNka DiNiz
A dancinha dele no começo me lembrou a nova paródia dele kkkk
Tudo isso
faz um reagindo aos seus primeiros videos
claudia maria
cara eu tava vendo um vídeo seu e resolvi me inscreve e quando resolvi tinha 18.118.000 quando eu acabei de assistir o seu vídeo tinha 18.118.527
CanalTchau
whindersson não precisa nem de peruca pra imitar a namorada dele kkkkkk.
Junior Santos
rola tem vida própria😂😂
Related Videos
Thumbnail: ESCOLA DE RICO E DE POBRE
Thumbnail: COISA DE MULHER
Thumbnail: NOS CONHECEMOS NO TINDER? ft Luísa Sonza
Thumbnail: O DIA EM QUE ASSISTI 50 TONS MAIS ESCURO
Thumbnail: FINAL DE ANO DE RICO E DE POBRE
Thumbnail: SUPERSTIÇÕES
Thumbnail: Whindersson Nunes faz imitação hilária de Michael Jackson no Altas Horas - Pra RIR muito kkk
Thumbnail: WHINDERSSON NUNES em MARMININO (SHOW COMPLETO)
Thumbnail: CASA DE RICO E CASA DE POBRE
Thumbnail: O DIA EM QUE EU TIVE PIOLHO
Thumbnail: COISAS DE SHOPPING
Thumbnail: TEMPO DE POLÍTICA NOS INTERIOR
Thumbnail: 5 DICAS PROS HOMENS E 5 DICAS PRAS MULHERES
Thumbnail: O DIA EM QUE ASSISTI ESQUADRÃO SUICIDA
Thumbnail: MINHA MÃE ME ESCRAVIZA
Thumbnail: O DIA EM QUE EU ASSISTI INVOCAÇÃO DO MAL 2
Thumbnail: DIA DAS CRIANÇAS
Thumbnail: EU ADORO COMER
Thumbnail: MINHAS COISAS SOMEM DO NADA
Thumbnail: DRAW MY LIFE - Whindersson Nunes
Thumbnail: O DIA EM QUE EU FUI NO CHILE
Thumbnail: MULHER DE TPM - Whindersson Nunes
Thumbnail: CRIANÇA DE RICO E CRIANÇA DE POBRE
Thumbnail: O DIA EM QUE ASSISTI A BRUXA DE BLAIR
Thumbnail: O DIA EM QUE EU ASSISTI: ATIVIDADE PARANORMAL
Thumbnail: SOU FLUENTE EM JAPONÊS
Thumbnail: O DIA EM QUE EU DESCOBRI QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE
Thumbnail: UM VIDEO SOBRE O CU
Thumbnail: MÃES, EXPLIQUEM ISSO!
Thumbnail: COMO SINTO QUANDO: ASSISTO FILME DE TERROR
Thumbnail: QUANTO GANHA WHINDERSSON NUNES?
Thumbnail: O DIA EM QUE EU DEI DIARRÉIA NA ESCOLA
Thumbnail: WHINDERSSON IMITA AI FULANO
Thumbnail: The Noite (25/03/16) - Entrevista com Whindersson Nunes
Thumbnail: O DESABAFO DE UM PALHAÇO
Thumbnail: ABSORVENTE MENSTRUADO
Thumbnail: TRAUMA DE SANGUE
Thumbnail: O DIA EM QUE EU ASSISTI: MISSÃO IMPOSSÍVEL
Thumbnail: TACA TACA BOMBINHA NAS FESTA JUNINA
Thumbnail: WHINDERSSON SE ENCONTRA COM NEYMAR! - Whindersson Nunes
Thumbnail: COISAS DE AMIGO Ft. LUCAS LIRA
Thumbnail: CABELO NO C*
Thumbnail: COISA DE HOMEM
Thumbnail: BRINCADEIRAS DE CRIANÇA
Thumbnail: Imitações cantando - Whindersson Nunes - Vevo Sessions HD
Thumbnail: LUÍSA REAGINDO AO VÍDEO DO WHINDERSSON - Whindersson Nunes
Thumbnail: PRA MORRER DE RIR! - Whindersson Nunes
Thumbnail: Não mexa com quem está quieto#1
Thumbnail: TODO MUNDO MENTE - WHINDERSSON NUNES
Thumbnail: WHINDERSSON SENDO HIPNOTIZADO PELO PYONG LEE | whindersson nunes