ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS

WHINDERSSON NUNESwhindersson nuneswhinderssonnuneswhinderssonWHINDERSSONWINDERSSONWINDERSONalgumas verdades sobre os homensVERDADES SOBRE OS HOMENSALGUMAS VERDADES DOS HOMENSverdade sobre os homenswhindersson verdade sobre os homensverdades sobre os homenshomensverdades masculinascoisa de homemcoisa de homem whinderssonALGUMAS VERDADE SOBRE OS HOMENS

assista ao meu show completo: https://www.youtube.com/watch?v=eYfFDaPdkWc
MEU INSTAGRAM: @whinderssonnunes
MEU TWITTER: @whindersson
MINHA PÁGINA: http://goo.gl/vuB0a1
MEU FACE: http://goo.gl/q2QSUj

ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS
ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS
ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS
ALGUMAS VERDADES SOBRE OS HOMENS

malu fz
ROLA TEM VONTADE PROPRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vinicius Dequeixes
alguém assistindo no mes de junho de 2017?
Lubna Lestrenge
#MitoWhind
Bárbara Vieira
Já vi tds os vídeos, mas msm assim eu abro novamente só pra ver ele dançando no início kkķkķ
Leo Rally Araújo
kkkkk é vdd
Thauane Costa
no hospitaaaaaal, na sala de cirurgia
Lauanny Ferreira
vc e muito lagal
Vinicius GM
Só vi verdades huahuahuahuahuahu
Nilza Andreia
Eu estou menstruada desgraça!!!!!!!!!
Kamilly Vitoria Silva Netho
amei kkkkkkk😂😂😂😂
Maxsuel Oliveira
eu tambem paro para rir kk
e estou assistindo em 2017
Daynara Vieira
vários fatos verdadeiros segundo meu namorado. kkkkkkkkkkkkkk
* Niebieski
Ele começou a falar sobre se coçar e já começei a me coçar toda. Cabeça, perna, pescoço, joelho...
A Luciene
kkkKkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado
lucas Castilho de araujo
inter não fez uma campanha kkkk
Miguel Lopes
gostei
WR7 gamer
gravar vídeo em milhão em milhão, vai sair mais vídeo
Vittorio Torquato
avemaria só vive com a mão no saco kkkkk
Canal Cabeça
mas porque tantas não gostei
Tela Da Belly
Nossa 15 milhões agora é 20 milhões
Edvanda Alcântara
noção meu marido desse jeito
momo Fde
kkkk Putain 2 vrais les hommes sont cons kkkkk (y)
7.c0m
Qual nome da musica da intro?
lavynia flaviano
kkkkkk
Fernanda Azevedo
Massa esse vídeo!
Tamara Fiaux
kkkkk
luh lima
gostei pura verdade kk te adoro nunes
Lilian Sousa
e desse jeito.kkkkkk
flavio amarelo
Tenho 42 anos e passo o dia vendo o vídeo dele tá de parabéns continue assim
Nayara Silva
Quem diriaa hein que voce iria chegar a 20 milhões 💚
Paulo Eugenio
hahahah caralho, verdade demais sobre a parte de solucionar problema
Shamuel Milla
Pois é,hoje (2017) só Tem 20.784.037 incritos
Bonde do Leblon
Qual o nome dessa musica do começo?
joel morais
whinderson nunes parecer a maisa kkkkkk indentigo quando ele ser maqueia
Army Jams
"EEEEI FI DE RAPARIGA

FAAALA ARROMBADO" MKKKKKKKKKK
Débora Acsa
kkk
Janderson Arruda
ratio flay so tem aq no nordeste msm kkkk
Mestre Splinter
qual e o nome dessa musica do inicio
Millene Ribeiri
adoro quando ele fala Cleverson kkkkkkkkkk melhor ...
V GameXC
whinderssonnunes te amo <3
Tico Br13
kkk
Melissa Zanin
🏆😂😂😂😂😂😇
Melissa Zanin
O. Authenticgames. E. Melho. Que. Você
Willian Silva
kk
Italo App
Se continuar falando "crush" tu não arruma nem jumento kkjjkkkk
Monicamomila
Tou vendo isso, com 20 M de inscritos! '-' KKKKKK...!?
Talentos Gospel Pry Arruda
Mandei esse vídeo pro meu Marido kkkk
Ana Santos
"CRUSH"kkkkkk😍😚😋
Gustavo Alexandre
kkkkkk VC é foda de mais
Gustavo Alexandre
podia falar de pipa Souta pipa
Related Videos
Thumbnail: COISA DE MULHER
Thumbnail: SUPERSTIÇÕES
Thumbnail: FINAL DE ANO DE RICO E DE POBRE
Thumbnail: O DIA EM QUE ASSISTI 50 TONS MAIS ESCURO
Thumbnail: SOLTEIRO OU NAMORANDO
Thumbnail: COISAS DE SHOPPING
Thumbnail: UM VIDEO SOBRE O CU
Thumbnail: 5 DICAS PROS HOMENS E 5 DICAS PRAS MULHERES
Thumbnail: O DIA EM QUE EU TIVE PIOLHO
Thumbnail: MINHAS COISAS SOMEM DO NADA
Thumbnail: NOS CONHECEMOS NO TINDER? ft Luísa Sonza
Thumbnail: WHINDERSSON NUNES em MARMININO (SHOW COMPLETO)
Thumbnail: MÃE DE RICO E MÃE DE POBRE
Thumbnail: O DIA EM QUE ASSISTI VELOZES E FURIOSOS 8
Thumbnail: CASA DE RICO E CASA DE POBRE
Thumbnail: ESCOLA DE RICO E DE POBRE
Thumbnail: O DIA EM QUE ASSISTI ESQUADRÃO SUICIDA
Thumbnail: O DIA EM QUE EU FUI NO CHILE
Thumbnail: SOU FLUENTE EM JAPONÊS
Thumbnail: TEMPO DE POLÍTICA NOS INTERIOR
Thumbnail: INICIO DE NAMORO
Thumbnail: QUER CASAR COMIGO?
Thumbnail: TRAUMA DE SANGUE
Thumbnail: O DIA EM QUE EU DEI DIARRÉIA NA ESCOLA
Thumbnail: CRIANÇA DE RICO E CRIANÇA DE POBRE
Thumbnail: IMITANDO FUNKEIROS
Thumbnail: TACA TACA BOMBINHA NAS FESTA JUNINA
Thumbnail: MINHA MÃE ME ESCRAVIZA
Thumbnail: EU ADORO COMER
Thumbnail: O DIA EM QUE ASSISTI O CHAMADO 3
Thumbnail: #WHIND RESPONDE
Thumbnail: SNAPWHATSGRAM
Thumbnail: MÃES, EXPLIQUEM ISSO!
Thumbnail: WHINDERSSON SE ENCONTRA COM NEYMAR! - Whindersson Nunes
Thumbnail: WHINDERSSON, PORQUE ESSE NOME?
Thumbnail: MULHER DE TPM - Whindersson Nunes
Thumbnail: MUITO OBRIGADO!
Thumbnail: SAUDADES DE ANTIGAMENTE
Thumbnail: PRA MORRER DE RIR! - Whindersson Nunes
Thumbnail: CABELO NO C*
Thumbnail: BRINCADEIRAS DE CRIANÇA
Thumbnail: Imitações cantando - Whindersson Nunes - Vevo Sessions HD
Thumbnail: DIA DAS CRIANÇAS
Thumbnail: O DIA EM QUE EU DESCOBRI QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE
Thumbnail: O DIA EM QUE EU ASSISTI: ATIVIDADE PARANORMAL
Thumbnail: Whindersson Nunes faz imitação hilária de Michael Jackson no Altas Horas
Thumbnail: DRAW MY LIFE - Whindersson Nunes
Thumbnail: O DIA EM QUE EU ASSISTI INVOCAÇÃO DO MAL 2
Thumbnail: QUANTO GANHA WHINDERSSON NUNES?
Thumbnail: Não mexa com quem está quieto