TENTANDO FALAR NA TPM - CONVERSAS DA WEB

conversaswebtpmfelipe netohumorcomédiaengraçado

***NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER***
Inscreva-se aqui: http://bit.ly/1f2kX84

Promoção KABUM: https://goo.gl/r2OBYS

Snap: felipenetoreal
Insta: felipenetoreal
Twitter: felipeneto

// Pesquisa por Letícia Bulhões

coruja 01
vou assistir
amigos da natureza
OS dois lados da sua vida e a gente se fala de celular.....😆😤😣
planeta das amigas
comigo foi assim :
e falei pra minha amiga

-vc tem manteiga?
-acabou agr
-vixx
-ta
-pera
-vc tem manteiga?
-poraaa ja falei que ñ
-e maça tem?
-tbm ñ tenho aiai
-ei pera posso fazer uma pergunta?
-sim
-vc tem manteiga


ai ela me bloqueou kkk
Canal Puuts
você tem manteiga daquela manteiga aqui você tem manteiga manteiga você tem manteiga
Lidianes Alves
você tem açúcar?
Não
você tem açúcar?
eu já disse que não
você tem açúcar?
se você perguntar mais uma vez eu vou te dar um tiro
você tem arma?
não
é açúcar?
Graziela263 animal jam Games
eu quero paçoca







com manteiga
Sei Lá Eu
Minha namorada ficou brava pq queria saber se ela tinha manteiga kkkkkkkkk
Felipe games e dicas
a minha professora falou assim hoje daí o meu amigo Ryan falou assim é um novo dia de um novo tempo que começou então quase todo mundo na sala Riu
Yasmin Santos Pena Reis e Sena
te. adoro. Felipe
Jac Fofa
vdd
Alaerce Pereira
discupa Felipe eu comfudie os nomes
Alaerce Pereira
e Lucas você retardado mesmo
Mundo da Aninha
Vou ver
Lucas Gabriel
bob esponja e pra criança
Valeri Henke do Amaral
eu assisti achei muito legal
monike peixoto da luz
no 14:58 eu me matei de rir kkkk
cat games
04:56 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vilhena biel
kkkkkkk ele é muito ingrassado
Isadora Ferreira
Mds eu fiz o negocio da manteiga meu amigo ficou PUTO DA VIDA!!
MDS MELHOR PIADA??
Cecí Gomes
O que me salva na TPM:
R$ 3,00 de bala
chocolate Branco
e Felipe Neto que é a única pessoa que me faz rir!❤
Lele animações
o Felipe tem 10 MILHOENS de inscritos mas esse vídeo tem 1 milhão de visualizações 308 mil likes e 2 mil deslikes >:(
Cleuza Cristino Souza
vc tb é viciado nesa músi
Demetrius Ferreira
Não
Mara da Luz
eu falei isso com meu best:
-Você tem manteiga?
-Que?
-Você tem manteiga?
-HÃ?
-BURRO
Milena Domingues
e sempreeeee as mulheres que sofre
Ruth Silva
Eu virei uma coruja😍
Tiffany Eduarda
cara vc me entende
Carol Ferreira
perguntei se ela tinha manteiga
kkkk
Carol Ferreira
acabei de trollar minha colega kkkkk
Pqnaah Strapasson
tipo a peça já saiu e hj é quinta kkkkkk (eu tenho demência ) !!
Amora
"eu tenho 29 e se eu engravidasse agora"
foi so eu q ri?
miga sua loka
eu estou venda no dia 20/04/2017 quinta-feira
juntos E misturados
o Felipe tem Diogo tão mais tão grande que se ele pisca faz um tornado
Bianca Oliveira
oi
oi
tu tava feia né ,la na escola
tu tem um gato
não
então compra um para cudar das 7 vidas dele
Rogério Carvalho
não somos retardados não responda
manteiga aj
0:34 n deveria estar escrito minha vida n faz sentido deveria tá escrito trouxa kkkkkkkkkkkkkk brincadeira te adoro só de zoas
ivanete miranda da cruz
vc vende paçoca?
Giovanna Santos Gigi
Felipe neto
_ta querendo dizer oque que agente é retardado
eu
_sim
Suyla Cristine
ficou foda a sua peça
Maria Eduarda Divertida
Eu estou vendo na quinta feira mas não na que ele se referiu no começo do vídeo
Ana Alves
Alguém tem manteiga?
FcLipeNeto Fãs
12 e grávida????? puts
FcLipeNeto Fãs
Felipe VC TEM MANTEIGA????? kkkkkkkkk
MaVeRicK Games Channel
que resposta "nao to afim de conversa" depis "pq vc ta me ignorando" uhauhauhauhauhauhha
Camila Horvat
também teve uma vez que um menino de sala de aula estava fazendo uma coisa e eu perguntei:
- o que vc está fazendo?
-Noé
-Noé?
-Noé da sua conta!
e eu começei a rir
Camila Horvat
Eu fiz o negocio da manteiga com a minha amiga de sala de aula na escola e a gente ficou uma hora fazendo isso e ela so disse não e eu dei muita risada dela
mari nanda
eu sô pobre então só tenho margarina
Joao Carlos Silva
Vocês tem manteiga?
Best Friend
Tenho Uma "Colega" Que Está Grávida E Ela Tem 11 Anos , E Eu Disse Pro Meu Pai , E ele disse :
-Nossa se vc Ficasse Grávida com 11 Anos...... Meu Deus
Te Amo Bjs ❤❤❤
Davi Games Royale
pq seus fãs são corujas?
Related Videos
Thumbnail: O FORA MAIS GROSSO QUE JÁ VI - CONVERSAS DA WEB
Thumbnail: RESPOSTAS DE PROVA MAIS ENGRAÇADAS - ÁGUA
Thumbnail: ELE É UM BOÇAL! #CONVERTENDOHATERS
Thumbnail: REAGINDO AOS COMENTÁRIOS - MEU CABELO TÁ RUIM?
Thumbnail: "EU PEGARIA A LARISSA MANOELA" - POSTS DA WEB
Thumbnail: AS ADVERTÊNCIAS DE ESCOLA MAIS ENGRAÇADAS
Thumbnail: MÃES NO WHATSAPP
Thumbnail: O SIGNIFICADO OCULTO DOS EMOJIS DE CORAÇÃO!
Thumbnail: BOTEI LARISSA MANOELA NO GOOGLE E...
Thumbnail: PERFIS DO TINDER MAIS ENGRAÇADOS
Thumbnail: "TIVE UM SONHO ERÓTICO COM O FELIPE NETO"
Thumbnail: AS MELHORES RESPOSTAS DE EVARISTO COSTA
Thumbnail: OS FORAS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET
Thumbnail: PLAQUINHA DA VERGONHA NELA! - POSTS DA WEB
Thumbnail: SE RIR, PERDE!!! E PASSA VERGONHA!
Thumbnail: DESAFIO TENTE NÃO RIR - MULHER CONFUNDE BANDEIRA
Thumbnail: MELHORES RESPOSTAS DE RESTAURANTES
Thumbnail: OLHA O TAMANHO DAS TETOLAS
Thumbnail: DESAFIO DAS PERGUNTAS - DÁ OU CHUPA?
Thumbnail: DESAFIO TENTE NÃO RIR - MC MELODY E A MORTE
Thumbnail: DESAFIO 50/50 - SÉRIO, NÃO ASSISTA ESSE VÍDEO...
Thumbnail: DESAFIO - TENTE NÃO RIR!
Thumbnail: QUANTA BURRICE! - MELHORES POSTS DA WEB
Thumbnail: RESPOSTAS DE PROVA MAIS ENGRAÇADAS - DESENHO
Thumbnail: A COMPETIÇÃO MAIS IDIOTA DO MUNDO
Thumbnail: MAIORES MICOS DA TV - O DIA QUE O JORNAL NACIONAL PAROU
Thumbnail: SE RIR, PERDE! EU NÃO TOMO BOMBA!
Thumbnail: COMO CONQUISTAR SEU CRUSH - AMOR DOCE
Thumbnail: REAGINDO A LITTLE MIX
Thumbnail: OS BILHETES DE CRIANÇA MAIS ENGRAÇADOS
Thumbnail: TENTE NÃO RIR - ESPECIAL!
Thumbnail: ME PESQUISEI NO GOOGLE E...
Thumbnail: NOTÍCIAS INÚTEIS - ESTOU CONTENTE
Thumbnail: COMO CONQUISTAR ALGUÉM PELO WHATSAPP
Thumbnail: AS RESPOSTAS DE PROVA MAIS ENGRAÇADAS
Thumbnail: DUPLAS SERTANEJAS INACREDITÁVEIS!
Thumbnail: REVELANDO O MISTÉRIO DAS MONTAGENS
Thumbnail: DESAFIO DA GARRAFA COM LUCCAS NETO
Thumbnail: DESAFIO DO CHANTILY - IRMÃOS NETO
Thumbnail: CASA, MATA OU TREPA? - COM NAMORADA! DEU RUIM!
Thumbnail: REAGINDO A IDOSOS REAGINDO A FELIPE NETO
Thumbnail: REAGINDO A COMENTÁRIOS PRO LUCIANO HUCK
Thumbnail: MINHA NAMORADA
Thumbnail: VOCÊ PRECISA SABER - CARNE COM PAPELÃO?
Thumbnail: 7 Truques Que Você Deveria Saber Antes De Morrer
Thumbnail: YOUTUBERS QUANDO ERAM CRIANÇAS E HOJE EM DIA
Thumbnail: GASTEI 10 REAIS PELO HOMEM IDEAL - AMOR DOCE
Thumbnail: CABELOS MAIS RIDÍCULOS DO MUNDO
Thumbnail: FIO TERRA - NOMES DE LOJAS ENGRAÇADOS
Thumbnail: BALEIA AZUL - O QUE VOCÊ NÃO SABE!